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free old vegas slots,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Em 1939, já tinha sido estudada a Variante de Serpa, que tinha como objectivo modificar o traçado do ramal de forma a servir melhor a importante vila de Serpa. Esta variante teria o seu início logo após a saída da estação de Quintos, e atravessaria o Rio Guadiana numa nova ponte, a jusante da antiga, seguindo depois até Serpa. Depois aproveitaria os trabalhos que tinham sido feitos no projecto abandonado do Ramal de Serpa, desde a povoação até à estação de Brinches, então denominada de Serpa. A nova ponte sobre o rio Guadiana foi orçamentada em 6.000 contos. Caso tivesse sido construída, esta variante iria aumentar o comprimento do Ramal de Moura em cerca de cinco quilómetros.,Segundo os planos de 1903, a linha iniciava-se na via de resguardo da Estação de Évora, ao quilómetro 116,570 da Linha de Évora, circulando em via dupla, com a Linha de Évora, até ao quilómetro 117,300; ainda se ponderou em fazer o ponto de início em plena via, no troço entre Évora e Estremoz, mas dessa forma seria indispensável a instalação de um equipamento de mudança de via, com um guarda agulha e um posto telegráfico, pelo que se decidiu fazer a linha sair da via de resguardo da Estação de Évora, embora este traçado obrigasse à realização de mais terraplanagens e de expropriações. Após deixar a Linha de Évora, a via deveria curvar para a esquerda, de forma a cruzar a Estrada Nacional 69 e uma estrada municipal adjacente, a pouco mais de 2 km de percurso. Junto a este local, seria instalado um apeadeiro, de forma a servir os viajantes entre a cidade e a zona das quintas. Entre os quilómetros 2,0 e 3,4, a linha segue em recta, curvando, a partir daquele ponto, para a direita, seguindo a estrada para as quintas até junto do quilómetro 6,0. Separa-se da estrada naquele local, e circula, num troço de pequenos alinhamentos e curvas de raio superior a 400 metros, até chegar, no quilómetro 11,6, à portela de divisão das bacias hidrográficas do Tejo e do Sado. A seguir, começa a descer para o vale do Divor, que tem de transpor, chegando pouco depois a Arraiolos..
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